História

Com tecnologia e qualidade italiana, a Polysistem foi fundada em 1994, quando começou a produzir soluções em policarbonato no Brasil, em parceria com a Polyù, uma das maiores do segmento na Itália.

Com sede própria, situada no condomínio industrial ACIBAM – em Mauá / SP – a Polysistem é fabricante, fornecedora e desenvolvedora de diversos tipos de soluções em policarbonato, que vão desde a fabricação de chapas e telhas de policarbonato alveolar ou compacto, à produtos de linha para coberturas e paredes, como telhas, divisórias e aletas. Além disso, a Polysistem também desenvolve acessórios e sistemas que acompanham essas estruturas, melhoram suas funcionalidades e facilitam sua montagem.

Contando com uma equipe de profissionais qualificados, entre eles, vários que acompanham a empresa desde a sua fundação, a Polysistem é referência em sistemas autoportantes, possuindo grande know how no mercado para criar soluções que facilitem a vida das pessoas. Toda essa expertise, permite que a Polysistem de todo suporte para escritórios de engenharia, arquitetura e demais profissionais envolvidos.

Com amplo maquinário e alta capacidade produtiva que pode chegar à 200 toneladas por mês, a Polysistem é uma empresa brasileira, que fabrica e fornece diversas soluções em policarbonato para todo o país. Sua tecnologia permite, por exemplo, que seja a única empresa da América Latina a produzir telhas alveolares.

Uma infraestrutura completa, capaz de produzir e levar até você, produtos de alta qualidade, que são fornecidos também para grandes revendedoras, construtoras, serralheiros, entre outros canais de venda.

Fale conosco e venha conhecer de perto a Polysistem, e tudo o que ela pode te oferecer!

MISSÃO

Desenvolver, produzir e comercializar soluções criativas e funcionais em policarbonato.

VISÃO

Estar entre os principais transformadores da resina de policarbonato em úteis à sociedade.

VALORES

Ética: Em todas as nossas ações;
Honestidade: Em desempenhar um trabalho que seja justo para todas as partes;
Respeito: Fundamental para criar relações verdadeiras dentro e fora do ambiente de trabalho;