Dá pra levar a placa de policarbonato na mudança?

A instalação das chapas de policarbonato são, geralmente, muito rápidas e práticas de se realizar. Existem opções aderentes para qualquer tipo de espaço ou ambiente, inclusive residências e salas corporativas. 

Uma dúvida que sempre acaba surgindo, em algum momento, é: se eu me mudar, consigo levar a instalação?

A depender da instalação, sim! Por tratar-se de uma estrutura leve, é possível retirar uma placa para usá-la em outro ambiente. No entanto, existem algumas considerações importantes a se fazer antes de retirar a placa do lugar:

1 – Se ela é compatível com o novo espaço em que deseja colocá-la;

2 – Contratar uma equipe especializada para que a placa não seja danificada quando retirada e reinstalada;

3 – Pense bem! Vale a pena tirar?

Placas de policarbonato dão um charme todo especial no ambiente em que são instaladas, principalmente quando passam por limpeza e manutenção periódica. No caso de instalações para coberturas de varanda, jardim ou, até mesmo, as coloridas que separam um ambiente do outro,  agregam valor ao imovel. Seja ele residencial ou corporativo. 

 E se você estiver pensando em venda ou aluguel, as placas podem aumentar alguns dígitos na proposta. Essa é uma boa saída para instalações permanentes, como no caso da Finestra, por exemplo. 

Não tem jeito, a cada dia que passa o policarbonato se torna ainda mais querido e usual para qualquer tipo de situação ou aplicação. Sua versatilidade chama atenção e tem sido cada dia mais comum encontrá-lo como benefício ou diferencial nas propostas de compra, venda ou locação. 

Contate nossa equipe e solicite um orçamento para o seu projeto! Temos a solução perfeita para você.