Polysistem

Dúvidas Frequentes
Tire aqui suas dúvidas.
Dúvidas Frequentes

Em condições adequadas de uso, instalação correta e manutenção de limpeza, normalmente duram mais que 10 anos.

A limpeza e bem simples, com utilização de uma máquina vap ou mesmo um balde com água e sabão neutro com espuma macia, para não danificar as chapas.

Sim. Tanto o policarbonato alveolar como o compacto pode ser curvado a frio.

O policarbonato pode ser aplicado em coberturas, fechamentos verticais, Domus industriais, aplicações residenciais e comerciais.

Não, são produtos diferentes. O acrílico é inflamável, uma superfície de acrílico, literalmente “pega fogo”. Já o policarbonato é auto-extinguível e não propaga chamas.

Todo policarbonato é translúcido, ou seja, transmite luminosidade. Temos que tomar cuidado para não confundir a passagem de luz, pois, a chapa Cristal (transparente) passa 87% de luz, enquanto outras cores, como o branco leitoso, transmite entre 40% e 70% de luz.

O primeiro ponto e a aparência. O policarbonato alveolar é uma chapa dupla, criando um espaço entre uma e outra (alvéolo/chapa oca), porem a Polysistem desenvolveu o sistema de termo solda que dificulta a entrada de sujeira nos alvéolos. O policarbonato compacto são chapas lisas que parecem vidro maciço.

Orientações de Instalação
Ao clicar em cada uma das linhas de produtos que estão apresentadas aqui em nosso site, você pode optar por baixar um manual contendo as especificações técnicas em um arquivo PDF exclusivo da linha. Outra opção, no botão que se encontra aqui abaixo, você pode baixar o manual completo, com diretrizes técnicas sobre todas as linhas.

Caso você fique ainda com alguma dúvida, conte com nossa equipe do departamento de projetos que pode auxiliá-lo, de segunda a sexta, no horário comercial.