Invista em cores no ambiente corporativo

Foto: Mikhail Loskutov

Nada em uma obra é feito por acaso, cada detalhe tem seu objetivo, seja nas estruturas, no design ou nas janelas – e não seria diferente com o uso das cores! 

Elas têm a capacidade de causar sensações e sentimentos diferentes nas pessoas!

E você pode usar essa técnica nas aplicações de policarbonato do seu projeto com modernidade e beleza para despertar sensações incríveis. 

Veja algumas aplicações abaixo:

  • Vermelho – Energia, inspiração, motivação, estimula a atividade cerebral e o vigor. Por outro lado, abusar da aplicação pode causar a sensação de irritabilidade;
  • Laranja – Entusiasmo, motivação e alegria. É indicado para espaços de comunicação. Entretanto, seu excesso causa cansaço e desânimo;
  • Amarelo – Energia, produtividade, perfeito para combinar com outras cores. Mas, se muito utilizado, cansaço e ansiedade virão à tona por ser uma cor muito intensa;
  • Azul – Tranquilidade, calma, serenidade – para reforçar essas características, opte por tons mais claros;
  • Verde – Agradabilidade, tranquilidade, relaxamento, e além disso, estimula a criatividade. Se quiser que seus colaboradores liberem um pouco o estresse do dia-a-dia, aposte nela!

O ambiente que mistura as cores desperta muitas sensações associadas a criatividade e diversão. Não é à toa que espaços infantis são cercados por cores vibrantes – não diferente de alguns escritórios que pedem criatividade dos colaboradores, como o próprio Google! Para fugir da rotina e energizar seus colaboradores, essa gigante conta com diversas cores e designs inusitados dentro do escritório, legal né?

E o melhor é que as soluções de policarbonato da Polysistem podem auxiliar nesse processo tão importante. As placas produzidas possuem variadas cores para você soltar a imaginação ao decorar.

Sem contar que temos a modalidade ”projetos especiais”, onde nosso departamento exclusivo avalia e te ajuda a mensurar o que é preciso para implantar o material na obra. Entre em contato conosco, e veremos sua  ideia fora do papel!